segunda-feira, 8 de junho de 2009

Revisão Básica pós corrida

Após a corrida, notei que alguns pingos de óleo estavam caindo, entre a caixa de marcha e a flange do motor. A princípio, achei que era o retentor do volante do motor. Como já estava com planos de trocar o volante (estava com alguns dentes gastos, fazendo o motor de partida falhar as vezes) resolvi tirar o motor e arrumar.
Depois de tirar o motor, vi que o problema era no retentor do eixo piloto da caixa. Comprei um novo, coloquei no lugar e pronto. Nem um pingo mais. Troquei a cremalheira do volante por uma zerada e aproveitei pra dar uma conferida na embreagem. Como estava mais de meia vida, estando com o motor fora, aproveitei e troquei a embreagem também.
Ainda tá faltando algumas coisinhas pra terminar a revisão:
Trocar ou completar o óleo do cambio, já que trocou o retentor e não sei quanto vazou de óleo
Trocar 2 coifas que estão rasgando (não sei o que houve, pois são novas. Aparentemente foram galhos secos que rasgaram elas).
Limpar o filtro de ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário